10-BANNER-12Recuperado

MARCHA: prefeitos de São João do Tigre e de Taperoá viajam à Brasília em busca de recursos para os municípios

Em busca de melhorias para a população de São João do Tigre, o prefeito Márcio Leite e o presidente da Câmara de Vereadores, Arnóbio Pereira, viajaram à Brasília nesta segunda-feira (20). Acompanhados do prefeito de Taperoá, George Farias, eles participarão da XXV Marcha dos Prefeitos, o maior evento municipalista do país, que acontece na capital federal entre os dias 20 e 23 de maio.

A programação do evento inclui debates sobre temas relevantes como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério. Além das atividades coletivas, o prefeito Márcio Leite, o presidente Arnóbio e o prefeito George Farias terão uma agenda intensa de visitas a gabinetes de ministros, senadores e deputados, com o objetivo de captar mais recursos para os municípios.

O prefeito Márcio Leite destacou a importância da parceria com os demais poderes para promover o bem-estar da comunidade. “Estamos indo participar de encontros importantes para nossa São João do Tigre, buscando recursos para atenção primária do nosso município e é muito importante essa parceria com os vereadores, deputados e senadores, porque esse diálogo beneficia a nossa gente. A busca de parcerias faz a gente avançar”.

O prefeito de Taperoá, George Farias, também enfatizou a relevância da cooperação entre os municípios e o governo federal: “Participar da Marcha dos Prefeitos é uma oportunidade única de fortalecer o diálogo com Brasília e garantir que as demandas dos nossos municípios sejam ouvidas. Estamos aqui para buscar recursos e parcerias que vão melhorar a vida da nossa população”.

Com Cariri Em Ação