10-BANNER-12Recuperado

Adriano Leite, reforça sua pré-candidatura em Livramento e diz: “minhas soluções para os problemas do município vão estar em nosso Plano de Governo”

Durante entrevista na última sexta-feira (17/05), O pré-candidato a prefeito no município de Livramento, Adriano Leite (União Brasil), respondeu vários questionamentos no programa Jornal Independente, pela rádio IND FM 107.7.

Adriano, reforçou que o partido saiu fortalecido no município, passando de um vereador para dois.

“O partido saiu forte, durante o período de filiações. Hoje, contamos com dois vereadores: Flavio Leite e Valdomiro. Também, estamos com um quadro de pré-candidatos que serão competitivos”, avaliou  Adriano.     

O pré-candidato Adriano Leite, ainda destacou que precisa de um novo modelo de gestão para Livramento.

“Precisamos de um novo modelo de gestão. Precisamos de obras estruturantes. Só temos um Cemitério público em construção. Pois, parte do terreno para a construção, foi doando por nossa família”, disse o pré-candidato. 

Em relação a saúde pública, Adriano, avaliou que o gestor é muito lento para resolver os problemas, não só na saúde mais nas outras áreas.

“O prefeito é centralizador, tem uma mídia boa. Mas, a realidade é outra. Minhas soluções para os problemas de Livramento, vão estar em nosso Plano de Governo”, ressaltou Adriano Leite.

Questionado, sobre a definição da composição de sua chapa, para concorrer a eleição, o pré-candidato não revelou o nome do possível vice.

“Estamos, em conversas, mas, garanto que logo estaremos divulgando o nome. Mas, uma coisa é certa: será uma pessoa afinada com a realidade do município”, adiantou.      

Com Jornalismo da Independente FM/Marcos Lima