10-BANNER-12Recuperado

TCE-PB aprova, por unanimidade, contas de 2021 do prefeito Adriano Wolff

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB aprovou, por unanimidade, durante sessão do pleno nesta quarta-feira (15/05), as contas da prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, sob gestão do prefeito Adriano Wolff, referente ao exercício financeiro de 2021.

O prefeito Adriano Wolff esteve pessoalmente acompanhando a sessão de julgamento, e comemorou o resultado: ““Fazemos mais, fazemos diferente, fazemos com responsabilidade e respaldo dos órgãos fiscalizadores. Ter as nossas contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas reforça que estamos aplicando de forma correta os recursos públicos, estamos respeitando as leis e os cidadãos,” comentou o prefeito.

Ainda segundo a gestor, o bom andamento das ações são resultado do empenho de muitos. “Nossa gestão funciona porque não tem vaidade, por que trabalha unida e pensando no coletivo, e ainda temos muita coisa boa para fazer por esta cidade.”

Adriano Wolff, agradeceu toda sua equipe contábil, jurídica e gestão pelo apoio e empenho para o resultado. Essa é a quinta aprovação de contas obtida pelo gestor.

Com Cariri Em Ação