10-BANNER-12Recuperado

Lei Paulo Gustavo: gestão de São Sebastião do Umbuzeiro realiza 1º Festival Cultural com os contemplados com recursos da lei

No último sábado (20/04), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, em parceria com o Governo Federal e o Ministério da Cultura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com os apoios das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, realizou o 1º Festival Cultural com os contemplados com a Lei Paulo Gustavo.

O evento foi realizado nos Quiosques e contou com shows musicais, apresentações culturais, exposição de artesanatos e outros atrativos. Os visitantes puderam vivenciar a riqueza cultural do município, explorando diferentes manifestações artísticas e interagindo com os artistas e produtores culturais.

Além disso, o festival proporcionou oportunidades de negócios para os artesãos e comerciantes locais, contribuindo para fomentar a economia da cidade.

Confira momentos do Festival:

A Lei Paulo Gustavo, representa um investimento direto realizado no setor cultural do Brasil e destina recursos para a execução de ações e projetos culturais, permitindo o acesso a recursos por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios, aquisição de bens e serviços ou outras formas de seleção pública simplificada.

Com Blog do Didi edição Marcos Lima