10-BANNER-12Recuperado

Em Taperoá Grupo “Sete Bocas de Luz” encanta em noite memorável de Sábado de Aleluia

Em uma atmosfera iluminada, aos pés de Nossa Senhora da Conceição, o grupo “Sete Bocas de Luz” brilhou em uma apresentação emocionante nesse Sábado de Aleluia (30/03), em frente à Biblioteca Ariano Suassuna, localizada no coração da Chã da Bala, centro histórico de Taperoá no Cariri paraibano. O evento, reuniu moradores e visitantes em uma celebração da cultura e das artes.

O grupo, composto por talentosos artistas, trouxe uma variedade de expressões artísticas que cativaram o público presente. Entre os membros destacam-se Marcos Di Aurélio, renomado poeta, escritor e documentarista; Aidée Camelo, professora e versátil artista; Fernando Pinta Silgo, cuja trajetória musical inclui colaborações com grandes nomes como Antônio Nóbrega e Chico Maranhão, além de sua contribuição como fundador do Quinteto Itacoatiara e participante do Quinteto Armorial. O grupo também contou com a habilidade de Civaldo Andrade, Carlos Pereira, Pedro Sores e João Farias, filho do famoso músico taperoaense Vital Farias. Destaque ainda para a participação especial de Olivia Farias, filha de Vital Farias, que enriqueceu ainda mais a apresentação com seu talento.

A plateia, composta por diversos membros da comunidade, contou com a presença ilustre do prefeito George Farias, a primeira dama Gal, e do renomado cientista Silvio Meira, demonstrando o alcance e a importância cultural do evento.

“O sarau, foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos de inspiração e emoção para todos os presentes. A cidade de Taperoá, mais uma vez se destacou como um polo cultural vibrante, onde a arte encontra seu espaço para brilhar e encantar”. Disse, o coordenador da biblioteca Valtecio Rufino.

Confira momentos do evento: 

Fonte: ASCOM edição Marcos Lima